Software de gerenciamento de TI sob medida para fins comerciais
ServiceDesk Plus é um pacote de software destinado a preencher a lacuna entre o gerenciamento centralizado e um senso prático de eficiência. Ele foi projetado especificamente para ser usado por organizações de nível empresarial que procuram encontrar melhores ferramentas para supervisionar suas operações diárias. Vários níveis de suporte são oferecidos e toda a interface é altamente intuitiva.
Ferramentas e aplicativos básicos
O ServiceDesk Plus destina-se a fornecer à gerência e a outras partes interessadas a clareza e a percepção necessárias para supervisionar com sucesso suas operações internas diárias. Algumas das ferramentas padrão que os clientes podem desfrutar incluem um diretório de clientes ativo, várias opções analíticas, um sistema de armazenamento baseado em nuvem e a capacidade de integração com vários servidores dedicados. Vale ressaltar também que o ServiceDesk Plus pode ser acessado remotamente quando possível. Este é um benefício adicional para aqueles que dependem muito de seus dispositivos móveis.
Detalhes adicionais
Afirma-se que mais de 120.000 empresas empregam atualmente este pacote de software para suas necessidades de CRM e CMS. Algumas delas incluem AT&T, Barclays, Sony e Ericsson. O ServiceDesk Plus é oferecido sob vários planos de preços e estes podem ser atualizados caso a empresa necessite de serviços adicionais. Uma versão de demonstração totalmente funcional está disponível antes que o produto precise ser comprado.
Opinião usuários sobre ServiceDesk Plus
Já experimentou ServiceDesk Plus? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!